segunda-feira, maio 11, 2009

RAJINI KANTH: HERÓI PARA NINGUÉM BOTAR DEFEITO
"Leva-se anos para se conhecer um homem, mas basta um dia para se conhecer um herói*" - Dadoapavorado, Guimarães Rosa e sabedoria popular


Bigode rabo-de-andorinha. Jaqueta Jeans descolada. Tênis da Nike. Visual Pablo-Scobar anos 80 e pose de machão. Rajini Kanth, novo herói indiano.

Vin Diesel, Callin Farrell e esses novos heróis de brinquedo que se cuidem: Rajini não veio para brincadeira . Esse é macho mesmo. Sopapo e cascudo para todo lado. Tabefes que desafiam as leis da física. Vacilou, a bolacha come solta:
- Rajini Kanth: Neo ou super-homem (também desceria a porrada se o cara não tivesse morrido antes)
- Rajini Kanth descendo a porrada III (com direito a famosa porrada tripla dos trapalhões - imaginem se ele tivesse tomando uma coca-cola)
- Rajini Kanth e a famosa cena do cavalo (a cena mais fantástica do cinema indiano!)
_______________________
* Tradução do trecho de Sagarana, conto do Burrinho Pedrêz, de Guimarães Rosa: "Mas nada disso vale fala, porque a estória de um burrinho, como a história de um homem grande, é bem dada no resumo de um só dia de sua vida."

Um comentário:

salihamidzic disse...

Cara, só porque você fica assistindo a novela nas 8h e sabe que Índia está em evidência, fica apelando e colocando posts indianos..

não duvido de você inventar de usar roupa indiana por influência global..

assuma, você é mais um assistidor de novelas da globo!