domingo, abril 26, 2009


NASA explode cometa e ferra meu mapa astral

“Quando o segundo sol chegar para realinhar as órbitas dos planetas”Segundo Sol, Nando Reis

O ano é 1999. A terra vai ser destruída por um cometa. Bruce Willis, Liv Tyler e o canastrão Ben Affleck têm a missão de destruir o asteróide e salvar o mundo. Com trilha sonora de Aerosmith, o filme, que parece um grande comercial de desodorante, foi um sucesso de bilheteria e emocionou a platéia teen.

O ano é 2006. Na vida real, a NASA resolve explodir um cometa. A cena é de filme. O que realmente aconteceu? Foi o teste de uma nova arma nuclear? Iria esse bólido intergaláctico se chocar com a terra? Teria a NASA impedido o holocausto? Quais as conseqüências desse evento para o meu mapa astral?

O que nós queremos saber é: o que realmente aconteceu. Há quem diga que foi a nossa primeira guerra interplanetária. As suspeitas são de uma invasão alienígena que foi rechaçada pela NASA. Sim, podemos ganhar!

Essa, talvez, tenha sido uma das notícias mais fantásticas que podíamos esperar. E o que restou? Algumas manchetes e uma astróloga russa pedindo indenização pelos prejuízos sofridos.


_______________________

Em tempo: ah, assim não tem quem agüente. Depois da NASA explodir um cometa, os cientistas decidem que Plutão não é mais planeta e ferram de vez meu mapa astral. Tá, vocês conseguiram. Parabéns. Mas qualquer criança sabe que Plutão é um planeta.
_______________________


Sempre mais do mesmo:

Nenhum comentário: