sexta-feira, junho 19, 2009

METALEIROS DA PESADA OUVEM BON JOVI POR CAUSA DE SUAS NAMORADAS

“Eu me lembro do dia em que você entrou num bode, quebrou minha vitrola e minha coleção de Pink Floyd... mas hoje o meu samsung-garrard-e-gradiente só toca mesmo embalos quentes para lembrar do teu calor...” – Tu és o mdc da minha vida, Raul Seixas

Ah, o que amor não faz. Ou melhor, o que não fazemos por amor. Em nome desse sentimento ridículo, nós mentimos, cantamos em karaokês, vemos “10 Coisas que eu Odeio em Você”, e ouvimos Bon Jovi. Sim, porque até os metaleiros mais da pesada se lembram com saudade daquelas noites de quinta-feira embaladas pela voz estriônica do Bon Jovi.

E para comemorar o Dia dos Namorados (atrasado), resolvemos fazer o Top 10 das canções mais mela-cueca da história do metal pesado (internacional). Aquelas que mesmo os metaleiros da pesada gostam de ouvir por causas das namoradas:



TOP 10 – CANÇÕES MAIS MELA-CUECA DO METAL PESADO

1) Always – Jon Bon Jovi (Cara, dá para fazer um top ten das melhores baladas do rock só com esse cara!)
2)
November Rain – Guns and Roses
3)
Eu Me Apaixonei (November Rain)* – Calcinha Preta (Eleita pelo Axel Rose como a melhor versão de November Rain)
4)
(Everything I Do) I Do It For You – Bryan Adams
5) Crying – Aerosmith
6) Starring at Sun
– U2
7) Forever - Kiss
8) I Remember You – Skid Row
9)
Wasting Love – Iron Maiden
10)
Unforgiven II – Metallica

2 comentários:

Bruno Maia disse...

Por que Calcinha Preta nessa lista internacional ??

dadoapavorado disse...

Boa questão... porque a versão ficou tão boa, mas tão boa, que teve que entrar. Algo como a chamada licença poética... hehehehehehehe